Mestre White Eyebrown



White EyeBrown converteu as artes trapamarciais da Trupe Circenseque, que eram voltadas para o espetáculo, em arte marcial ninja, e dedicou anos de sua vida como ninja do interior, viajando pelo Brasil na companhia de um circo.

Se durante o dia ele explorava a região com o pretexto de chamar as pessoas para o espetáculo, era à noite que com aí o crime. Enquanto as crianças e mulheres estavam no circo, curtindo a ilusão de um mundo inocente e feliz, Eyebrown ia nos botecos da região fazer justiça.

As artes trapamarciais possui a característica única de não ser furtiva. Pelo contrário, ela utiliza de elementos festivos para causar vergonha no adversário, seja ela vergonha de ter perdido uma briga pra um palhaço de circo, seja vergonha alheia, tamanha trapalhada de Eyebrown.

Enfim, Mestre White Eyebrown se considera uma pessoa de sucesso, e por conta da tragédia do circo que ele acompanhava, ele resolveu desenvolver suas habilidades. Hoje ele mantém um acampamento para jovens na esperança de passar sua sabedoria para as novas gerações.