O autor

 


Meu nome é Renato, sou engenheiro, casado e pai de um garoto incrível.

Talvez o meu primeiro hobby foi o desenho, e o carrego desde sempre. Os gostos por quadrinhos e filmes estimulam minha imaginação. Enquanto minha produção de desenhos não acompanha a vontade de contar histórias, as crio com base em imagens que encontro na internet: Google principalmente, mas também coletâneas de blogs antigos, muitas vezes extintos.

As imagens são divulgadas sob as normas dos repositórios, e caso a pessoa retratada se sinta constrangida com minha postagem, que ela entre em contato e faremos as adequações necessárias.

Todos os textos são autorais. Para ter mais graça, utilizo de referências do mundo real para enriquecer as histórias, que são fictícias. Assim, reservo a mim o direito sobre elas.

As histórias são publicadas unicamente para entretenimento, sem nenhum objetivo de transmitir viés político, religioso ou que culmine em interpretações discriminatórias.

Espero que gostem, e se possível, ajude a divulgar. Ah, e o gif que encabeça esse texto? É como me sinto enquanto escrevo esse blog.#JerryLewis.