Spoiled

0009 - Spoiled

Memphis é a cidade natal da pequena Nataly. Ela foi uma criança nascida em berço de ouro, desde pequena teve tudo do bom e do melhor. Uma mistura de Riquinho, com a garota mimada da Fantástica Fábrica de Chocolates, sempre teve atendidas suas exigências.

Quando quis ter uma festa com tema de circo, seu pai chamou o Cirque du Solei. Quando ela quis um sanduíche, sua mãe comprou o McDonalds. Quando ela enjoou de assistir Papa-léguas, seus pais ligaram para Hanna-Barbera, e criaram Careta & Mutreta.

Mas a vida de sua família não era fácil... nunca é fácil! Todas as regalias da menina tampavam o sol com a peneira, pois era nítida a falta de intimidade dos pais. Enquanto o pai se matava de trabalhar em sua rede de padarias, a mãe dedicava-se na sua beleza, cigarros e bebidas. O casamento era de fachada, pois enquanto ele mantinha um romance adocicado com a secretária, ela flertava com o piscineiro da mansão...

Mas a coisa ficou crítica quando o pai de Nataly se intoxicou com um recheio experimental para sua nova rosquinha. Ainda no hospital a matriarca foi informada que não existia testamento (caso ele viesse a falecer), pois não existia patrimônio. A casa, os carros, tudo estava penhorado em nome da empresa, e esta não andava bem há muito tempo. Essa nova rosquinha era a última aposta.

Falidos, sem um tostão no bolso, foram morar num trailer na periferia da cidade. Imagina o impacto na vida da Nataly, acostumada que tirassem a ter tudo do bom e do melhor, passou a viver uma vida regrada. Cada dia era uma nova crise, e isso enlouquecia seus pais. Parecia que seus olhos iriam saltar pra fora, já que ela prendia a respiração e arregalava os olhinhos.

Para aliviar a pressão, os pais expandiram os limites da vida extra-conjugal, sendo que o apogeu da madame foi quando teve um romance com o Rei: não, não é o Roberto Carlos. Elvis – The Pelvis – Presley!

Sim, senhoras e senhores, Elvis está no recinto! Dessa vez o "Senhor Padeiro" gostou! Quem não gostou foi a pequena desta história. Ela achou que ganharia um pônei do rei (pra quê um pônei? Eu não sei!), mas a negativa foi imediata. O choque foi tão grande que ela deu o maior chilique de todos. Assustados, seus pais correram para fora do Trailer, mas Elvis ficou, afinal de contas, ele não podia se expor assim.

Do lado de fora só se viu um clarão vindo das janelas do veículo, e quando voltaram, Nataly estava sozinha. Indagada, ela disse que desejou que Elvis fosse para bem longe. Seu destino final: A última ceia! E como descobriram? Pelo quadro da parede da residência.

Hoje ela é a pessoa mais temida de Memphis. Ela não assalta, ela pede! E quem não atende tem o mesmo destino do rei, afinal de conta, Elvis não morreu.