Mentex






Juscelino Quebra-Gelo vem de uma família de humoristas. Seus bisavós, nos anos 20 faziam sonoplastia de risos no rádio. Seus avós eram palhaços de circo, com grande sucesso no interior do Brasil. Seus pais eram figurantes da A Praça é Nossa, na época do Ronald Golias. 3 de seus 7 irmãos fizeram figuração no Zorra Total, 2 fazem Stand-Up Comedy, e outros 2 são políticos.

Sendo o caçula, sempre foi renegado da atenção dos familiares, talvez por não ser engraçado. Ele preferia estudar e ler livros, gostava de músicas do Guilherme Arantes, Maria Bethânia e Ivan Lins. Seu sonho de viagem? Ir para o Muro das Lamentações... quem entende!

Se vocês acham que sua vida era tranquila, só porque gostava de ficar triste, ledo engano. Todo dia que chegava da aula era vítima de uma Pegadinha do Malandro! Hááá! Ou era torta na cara, ou balde d’água... Até que levaram ele no Jô Soares... coitado do Jô.

E foi durante a gravação do programa que Juscelino desenvolveu um reflexo jamais esperado: o SORRISO MENTEX. Para se safar das mais diversas situações, ele aplica o sorriso, e as reações das pessoas são das mais variadas, podem se sentir constrangidas e sair do ambiente, podem cair na gargalhada, ou podem desmaiar de susto.

Um upgrade foi realizado recentemente pelo seu dentista de confiança: foi implantado o HÁLITO SUPER-FRESCO, com o poder esfriar qualquer plateia, deixando um delicioso aroma de menta!

E você? Qual será a sua reação quando se deparar com o Mentex!?