Vladmir

0016 - Vladmir

Quem conhece a história de um justiceiro que viu seus pais morrerem e quis livrar sua cidade de todo o mal? Pois é, a história de ouro da família Weiny rende, livros, filmes... mas hoje vamos conhecer uma outra história, mais obscura que até o Coringa ficaria chocado.

Muitos anos antes de constituir família, Tobias Weiny andou pelo mundo ampliando sua rede de filantropia e influência. Numa determinada época ele viveu um tempo na Romênia, se instalando em Cluj-Napoca. Durante sua permanência ele teve contato com Vlad Teppes, um senhor muito reservado, porém com um poder de persuasão enorme.

Weiny, quando se viu influenciado pelas vontades de Vlad, já era tarde. Ele fazia as vontades dos criminosos da região, aliciava políticos para negócios de contrabando. A situação se complicou muito, e enquanto Tobias planejava ir embora, Vlad utilizou uma infalível tática: sua filha.

Conhecida como viúva negra, ela seduzia as pessoas a seu bel prazer e fazia dos amantes seus escravos. Tobias Weiny também foi aliciado para a finalidade de gerar um herdeiro Weiny-Teppes.

Tobias, ao tirar satisfação a respeito da gravidez recém anunciada, ouviu uma história fantasiosa de que a família Teppes se originou de uma linhagem de vampiros, etc. e tal. Preocupado com a sanidade da jovem, Weiny foi esclarecer a história com Vlad, que desmentiu a conversa: eles eram apenas bom de lábia e sua filha era uma mulher fogosa.

Tobias finalmente conseguiu ir embora e não olhou para trás. Esqueceu seu passado e passou a viver em Gota Island, com sua esposa e o filho do casamento consagrado. Para manter o sigilo, utilizou sua fortuna e indústrias para se tornar o "dono da ilha".

Quando a notícia da morte de Tobias chegou em Cluj-Napoca, o filho bastardo, Vladmir, ficou inconsolado, e resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Se tornou um vingador mascarado, mas sem os recursos que seu irmão mais velho possuía.

O seu campo de atuação é apenas o vilarejo onde mora, e seu arqui-inimigo é um porco que foge da cerca para comer as cenouras dos vizinhos.