Trompete Flamejante

As ruas de Bogotá vive uma guerrilha! Enquanto a polícia tenta conter a revolta popular, cidadãos comuns pegam em armas para defender seus direitos.

Buscando comandar com punhos de ferro, o governo já vem fazendo apertos à liberdade pública: A imprensa sofre censura, existe toque de recolher, a polícia possui liberdade de prender e julgar desordeiros sem um julgamento adequado. Já até estão cobrando pedágio para os pedestres utilizarem as calçadas.

A gota d’água foi cancelar a novela das 8! Qual seria a diversão da população? O que seria comentado nas rodas de amigos? E afinal de contas, como descobririam quem matou o mocinho!!!!

Até os menos previsíveis tomaram atitudes. Juanito é um deles. Trompetista famoso de outrora, acabou se perdendo no mundo da boemia: bares, bebidas, mulheres, e muita música reggae o fez adotar o estilo rastafári, se afastando de seu ganha-pão e de seus amigos.

Vivendo encostado em postes e debaixo de viadutos, só consegue se movimentar em direção a mais um gole da “marvada”! Mas sabendo da revolta popular, uma súbita sobriedade tomou conta de seu ser, o transformando no Trompete Flamejante!

Justiceiro dos noveleiros, ele ataca todos que colocam obstáculos no prazer geral. Hoje a vítima foi a viatura da polícia, que sofreu com o poderoso sopro com sabor da cachaça. O mais extraordinário é que a cada nota expelida, a chama tem uma variação de intensidade e poder calorífico.

Existe um problema que ele deve contornar, suas roupas queimam ao final da batalha, necessitando bater em retirada antes que seja preso por atentado ao pudor.