Modess Kid



1933. A grande depressão ainda assombrava a casa de John Johnsons, pois não existia mercado para comprar sua produção algodão, além de sua esposa solicitar, insistentemente uma visita ao Hospital.

Já no hospital sr. Johnson recebeu a notícia de que sua esposa estava grávida. Charutos foram acessos e o tom de alegria tomou conta do ar! Mas a notícia não estava completa, o médico aguardava que a família se acalmasse, para informar que, devido a uma combinação rara de genes dos pais, a criança nasceria com Síndrome de Imunodeficiência Combinada Severa, ou simplesmente Síndrome Wiskott-Aldrich.

Aquele médico informou que normalmente crianças que nascem com esta doença vivem até 2 anos, no máximo, uma vez que um simples resfriado pode ser mortal! E o pior, devido a esta criança ter essa doença, o útero de sua mãe se tornou incapaz de gerar outro filho.

Onde antes era alegria pura e espontânea, a tristeza se estabeleceu. O que fazer, quando o único filho do casal tem poucas chances de sobreviver.

A tristeza se transformou em motivação, John utilizou toda a tecnologia de sua fábrica para desenvolver uma proteção para o seu primogênito. Os meses passavam, o tempo estava se esgotando e a questão parecia estar perdida!

Entretanto, numa das intermináveis noites na fábrica o telefone toca. Era sua esposa, preocupada com o marido. Ela estava achando que ele ficara louco, pois cada vez mais a atenção dele estava voltada para a solução milagrosa, em vez de apreciar os momentos com sua família.

Enquanto eles conversavam no telefone o homem caiu e machucou a perna. Na pressa te estancar o sangue, ele pegou um punhado de algodão que estava emaranhado no chão e usou para secar a ferida. Como num passe de mágica, a solução veio à tona. Em poucos dias ele criou um material de alto poder de proteção, leve, flexível, e com 3 CAMADAS DE ABSORÇÃO!!!!

Aquela criança se torna MODESS KID! Herói prodígio, que protege o mundo dos vírus, bactérias e fungos maléficos! Sua fraqueza? Não sabe segurar o xixi, já que a roupa absorve tudo...